sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Paraibano é encontrado morto em banheiro de hotel de Salvador
O paraibano Francisco Rodrigues de Almeida (foto), de 20 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (9) no banheiro de um hotel de Salvador, capital baiana.
De acordo com informações do Portal Diário do Sertão, Francisco estava desaparecido há alguns dias. Ele é natutal da cidade de Lagoa, na Região de Pombal, no Sertão do Estado.
A Polícia do município de Lagoa informou que o jovem estava sofrendo de problemas mentais, pois tinha postado em um site de relacionamento que o 'satanás' queria levá-lo e que a família o encontraria morto muito em breve.
Informações que chegaram da Polícia de Salvador são de que o corpo do jovem não apresentava nenhuma perfuração e foi encaminhado ao IML de Salvador para ser examinado.
Seminário - Francisco tinha sido seminarista da Diocese de Cajazeiras de 2008 até junho deste ano, quando pediu para sair. De acordo com o reitor do Seminário, o padre Josinaldo Pereira, ele era uma pessoa tranquila e nunca teve problemas na Casa.
Francisco estudou na Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Cajazeiras (FAFIC) no período de fevereiro a junho deste ano, quando cursou o I período do curso de Filosofia.
Da Redação, com informações do Diário do Sertão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário