sábado, 25 de dezembro de 2010

Ricardo: “Eu não vou governar pensando em outra eleição”


O governador diplomado Ricardo Coutinho (PSB) avisa que coragem não vai lhe faltar e o governo vai fazer o que for o correto e o que for preciso fazer para mudar o rumo da Paraíba. Também adiantou que não vai governar o Estado pensando em outra eleição.

“Nunca governei dessa forma. Não governei o município dessa forma e não vou governar o Estado nessa intenção. Eu penso apenas naquilo que precisa ser feito e que é correto. Se por acaso eu fizer alguma coisa que por ventura não se mostre correta, que tenha sido equivocada, eu vou pedir desculpa, voltar atrás e fazer de outra forma. Agora, eu não governo pensando em qualquer eleição futura”, assegurou.
Ricardo avisou também aos seus demais auxiliares que não quer ver o governo atuando em função de eleições.

“Esse governo tem que atuar em função da suas responsabilidades perante o momento histórico e perante o povo da Paraíba, que sinalizou e quer mudanças e não são apenas mudanças de nomes, mas sim de comportamento, de relação de Poder Público e Sociedade, mudanças de paradigmas”, argumentou.

O governador disse ainda é nesses termos que está atuando e construindo e que vai ter repercussão no equilíbrio financeiro do Estado.

“Se eu posso e devo gastar melhor, gastando menos, nós vamos ter que fazer isso. Vamos começar um programa de racionalização dos nossos gastos para apresentar resultados dentro de alguns meses passando a ter capacidade de investimento o que é mais importante e fundamental”, pontuou.

Ricardo volta a anunciar os nomes de mais alguns de seus auxiliares nesta segunda-feira (27), às 10h, nas dependências do escritório de transição (antigo Canal 40), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, com transmissão ao vivo pela internet. Até agora, Ricardo Coutinho anunciou os titulares de 14, dos 23 órgãos da administração direta estadual.

Do Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário