As polícias Civil e Militar da cidade de Remígio, na região do Brejo paraibano, está investigando a morte do agricultor José Morão dos Santos Filho, de 37 anos, que morava na comunidade de Vila das Queimadas, naquele município. Ele foi encontrado morto, na tarde dessa sexta-feira (3) em um açude no sítio Capim de Cheiro. Ainda não se sabe se o agricultor foi vítima de afogamento.
Uma equipa da Unidade de Medicina Legal de Campina Grande foi chamada ao local. O delegado Lamartine Lacerda, titular da Delegacia de Remígio, disse que aguarda a chegada dos peritos para fazer o resgate do corpo que se encontra submerso. O agricultor teria sido achado por volta das 15h.
“Precisamos primeiro resgatar o corpo de dentro do açude para em seguida descobrir o que aconteceu. Por enquanto não podemos afirmar se ele foi vítima de afogamento ou se aconteceu outra coisa”, salientou Lacerda.
O corpo de José Morão foi achado em um açude na comunidade de Capim de Cheiro, distante alguns quilômetros do local onde ele morava, também na zona rural. A família da vítima está no local acompanhando o resgate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário