terça-feira, 1 de julho de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência em São José dos Cordeiros


  Bandidos explodem caixa eletrônico de agência em São José dos Cordeiros
A onda de ataques a bancos e a caixas eletrônicos na Paraíba continua crescendo. Na madrugada desta terça-feira, vários bandidos utilizando três motos e um automóvel voltaram a agir na região do Cariri paraibano e na cidade de São José dos Cordeiros onde explodiram um terminal eletrônico do Bradesco.

Após a explosão os bandidos fugiram em direção a cidade de Taperoá. Várias guarnições da Polícia Militar estão em diligências na região na tentativa de localizar os acusados.

A um caixa da agência do Bradesco, em São José dos Cordeiros, no cariri paraibano, foi a 12ª investida criminosa contra bancos na Paraíba em junho. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (01).

A polícia ainda averigua os danos acusados pela explosão, ao caixa da agência do Bradesco, em São José dos Cordeiros, no cariri paraibano. Não se sabe se foi conseguido arrombar o cofre do caixa. Ontem ocorreu um assalto por três individuos à agência do Bradesco, em Belém, no Brejo Paraibano.

No ano são 64 ocorrências, sendo: 27 explosões (20 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 2 na Caixa e 1 no Santander), 8 assaltos (4 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil e 2 no Itaú), 18 arrombamentos (3 na Caixa, 3 no Banco do Brasil, 3 no Santander, 5 no Itaú, 2 no Bradesco e 2 no HSBC), 5 tentativas de arrombamento/explosão/assalto (2 no Banco do Brasil, 1 no Santander e 2 no Bradesco), 6 Saidinhas/Entradinhas de banco (1 no Santander, 1 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil, 1 na Caixa e 1 no Itaú).

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário