terça-feira, 8 de julho de 2014

Candidato do PSTU se antecipa e avisa que não apoiará ninguém caso não chegue ao 2º turno


Candidato do PSTU se antecipa e avisa que não apoiará ninguém caso não chegue ao 2º turno
Tido como eterno candidato ao Governo da Paraíba pelo PSTU, o professor Antônio Radical se antecipou ao resultado do pleito eleitoral deste ano e avisou que não apoiará nenhuma outra candidatura caso não saia vitorioso no 1º turno das eleições estaduais.

Conforme Radical, em um eventual 2º turno das eleições, ele ficará neutro já que não considera nenhuma das postulações próximas à ideologia partidária do PSTU.

“Esse processo será natural e será uma posição de não apoiar nenhuma candidatura”, falou.

O PSTU possui a única postulação majoritária nas eleições deste ano que tem duas mulheres comocompanheiras de chapa. Disputam a Vice e o Senado, Leila Leite e Rama Dantas, respectivamente. Ambas também filiadas ao PSTU.

“Vamos botar a campanha na rua, fazer mais planárias abertas com ativistas de movimentos sociais para a gente fechar o programa da chapa, da nossa candidatura”, disse Antônio Radical. 

Para deputado federal o PSTU não lançou nenhum candidato, já para a disputa pela Assembléia Legislativa o partido tem dois postulantes, são eles: Marcelino Rodrigues e Suely Cintia.

Integrante de um partido de esquerda, ele, que é um ferrenho critico da atual gestão estadual não perdeu a oportunidade e cutucou o atual governante, que disputa a reeleição.

“Nós vamos apresentar propostas alternativas aos trabalhadores da Paraíba, a juventude explorada do nosso estado, sem deixar de denunciar os desmandos cometidos pela atual administração e pelos outros postulantes que já tiveram oportunidade de governar este estado e assim como Ricardo Coutinho só fizeram piorar a condição de vida dos trabalhadores da Paraíba”, alfinetou.

O professor Antônio Radical foi o único candidato ao Governo da Paraíba que declarou não ter nenhum bem patrimonial em seu nome.




Márcia Dias, com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário