quinta-feira, 3 de julho de 2014

GIRASSOL ASSUSTA: Apoio do ‘Gordinho’ a Cássio Cunha Lima provoca ‘dissidências’ no PSD que preferem Ricardo Coutinho


GIRASSOL ASSUSTA: Apoio do ‘Gordinho’ a Cássio Cunha Lima provoca ‘dissidências’ no PSD que preferem Ricardo Coutinho
A situação política de siglas como: PSDB, PT, PMDB e DEM que estão passando por ‘turbulências’ enfrentando fortes resistências internas, graças a posturas adotadas pelos comandos das Executivas, parece que contaminou mais uma legenda na Paraíba.Dessa vez quem está passando por uma situação nada tranqüila é o PSD que é comandado na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia que na ultima hora das convenções abandonou o governador Ricardo Coutinho (PSB) para se abraçar ao ‘padrinho’ Cássio Cunha Lima (PSDB).


A posição adotada pelo ‘Gordinho’ que aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo mudou por completo a sua trajetória decidindo inclusive tecer criticas a quem poucos dias atrás idolatrava. Em face dessa mudança de discurso diversos dirigentes no interior do estado se mostraram descontentes com o comando do PSD que de uma maneira sorrateira e sem ouvir as bases tomou uma posição que provocou descontentamento em várias lideranças no âmbito do partido que é comandado nacionalmente pelo ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab


O primeiro dirigente que teve coragem de ir a público se manifestar foi o tesoureiro estadual do PSD na Paraíba, o empresário Jucélio Rocha (Jucélio das Parabólicas), declarou a imprensa do Sertão, apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. “Sou homem de palavra, e estou com Ricardo Coutinho em qualquer situação. Não importa o que aconteça a partir de agora porque meu apoio é do governador”, disparou o tesoureiro não temendo uma represália por parte do novo integrante do grupo Cunha Lima.


Outro que ousou de insurgir contra as vontades de Rômulo Gouveia foi o deputado estadual João Gonçalves (PSD) que mesmo sendo filiado ao partido, posou para fotos na última segunda (30) na convenção do PSB de Ricardo Coutinho no Forrock. “Estou com o governador e permaneço na sua base de sustentação!”, sustentou João ao ser questionado pela imprensa presente.


Mesmo garantindo o tempo de guia a candidatura do PSDB, Rômulo sabe que não terá condições de entregar toda encomenda prometida a Cássio Cunha Lima, pois os focos de resistência só aumentaram com a proximidade das eleições.


“Você sabe o incômodo de uma dor de dente? Seremos assim!”, disse um dirigente do PSD, que pediu anonimato e anunciou ao PB Agora que nos próximos dias irá falar o que pensa sobre o assunto.O ‘Gordinho’ terá que ter muito jogo de cintura para apagar os incêndios no PSD. Os primeiros insatisfeitos começaram a aparecer.


E você amigo internauta, qual a sua opinião sobre o assunto? Opine no espaço destinado aos comentários.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário