segunda-feira, 7 de julho de 2014

Jovem é morto na saída do Parque do Povo com 9 tiros


Jovem é morto na saída do Parque do Povo com 9 tiros
O Maior São João do Mundo terminou com violência em Campina Grande. Na madrugada desta segunda-feira (07), um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na saída do Parque do Povo.

O crime ocorreu na rua Treze de Maio em frente ao hospital da Clispsi. Segundo primeiras informações colhidas pela polícia civil, o jovem tentou abordar um policial militar que saia da casa de sua noiva na rua Treze de Maio, por volta das 04h40 desta segunda-feira. Diante da tentativa de assalto, o PM reagiu e começou a troca de tiros na rua que dá saída ao Parque do Povo. No tiroteio o jovem foi alvejado por 9 tiros e morreu na hora. Várias viaturas se deslocaram para o local. Segundo a polícia, em poder da vítima foi encontrado um revolver e um canivete. Em Campina Grande já são 78 assassinatos somente este ano. O corpo da vítima foi levado agora a pouco para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande e até o momento não teve o nome revelado. A polícia também não revelou o nome do PM acusado de efetuar os disparos.

A última noite no Parque do Povo também foi marcada por várias tentativas de assaltos e agressões. Segundo dados do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no total, 11 pessoas deram entrada na casa hospitalar durante a madrugada, vítimas de facadas.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário