segunda-feira, 7 de julho de 2014

Maior São João do Mundo termina em Campina, depois de 30 dias e mais de 100 atrações





Primeira apresentação da noite foi da dupla Vinicius e Sobral, que iniciou o show às 21h e trouxe um repertório de músicas sertanejas, passando também pelo estilo arrocha 



Divulgação 
 
Encerramento do Maior São João do Mundo

Assim como aconteceu ao longo dos 30 dias da festa, a última noite do Maior São João do Mundo reuniu artistas conhecidos regionalmente e os de expressão nacional. No domingo (6), subiu ao palco principal do Parque do Povo de banda com menos de um ano de formação a artista comemorando 20 anos de carreira. Sem dúvida, um espaço democrático onde o que é comum é o gosto pela música popular. 

A primeira apresentação da noite foi da dupla Vinicius e Sobral, que iniciou o show às 21h e trouxe um repertório de músicas sertanejas, passando também pelo estilo arrocha. A dupla, que é de Areia, cantou durante cerca de uma hora, deixando o palco, em seguida, para o show do baiano Adelmario Coelho. 

Comemorando 20 anos de carreira, Adelmario Coelho falou, antes de iniciar o show, sobre o prazer de voltar a Campina Grande. "Tudo aqui é evolução. A gente vê o diferencial na organização. O meu compromisso é com a cultura e Campina está de parabéns por ter esse olhar para a cultura", parabenizou. Adelmario fez a multidão dançar ao som de grandes clássicos de Luis Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos. "Encerrar o Maior São João do Mundo é uma felicidade total", comemorou. 

Uma das atrações mais esperadas, Wesley Safadão e Garota Safada entraram no palco já depois da meia-noite. Com repertório conhecido e apreciado pelo público fiel ao grupo cearense, a atração fez a multidão participar do show cantando e dançando. O cantor falou sobre a festa antes de subir ao palco. "Uma honra encerrar o São João de Campina Grande e, por isso, preparamos um repertório especial", disse. 

Para encerrar a noite, Felipe Lemos apresentou ao público um repertório incluindo forrós que foram sucesso em décadas passadas e também a produção atual do estilo. O cantor escolheu o palco do Parque do Povo para gravação do seu DVD, já na madrugada desta segunda (7). 

De acordo com o prefeito Romero, caso o Brasil vença o jogo da próxima terça-feira, 08, será anunciado um show especial para comemorar o desempenho da Seleção e o final da Copa do Mundo. Será mantida a estrutura com o telão para a próxima terça-feira.

Portal Correio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário