sábado, 5 de julho de 2014

Motociclista morre ao colidir de frente com outro veículo na rodovia PB-034



Parentes do jovem morto estiveram no local e informaram que o mesmo estava bebendo em Alhandra, durante o jogo da Seleção Brasileira; ele saiu do local e informou que iria a Mata Redonda

Reprodução/O Cabuloso



Motocicleta conduzida pelo jovem

Um motociclista de 28 anos morreu ao colidir de frente com um veículo Ford Ranger na PB 034, que liga as cidades de Alhandra a Mata Redonda, na noite desta sexta-feira (4).

Segundo informações de outro motociclista, que vinha logo atrás pela rodovia e foi testemunha ocular do acontecido, a vítima fatal do acidente vinha fazendo ‘ziguezague’ na pista. Em determinado momento, ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel, morrendo na hora.

O condutor do veículo nada sofreu. Ele se dirigiu a Alhandra para registrar a ocorrência na delegacia local. O carro ficou seriamente danificado na parte da frente e do lado esquerdo. A moto ficou parcialmente destruída.

Parentes do jovem morto estiveram no local e informaram que o mesmo estava bebendo no sítio Subaúma, em Alhandra, durante o jogo da Seleção Brasileira. Ele saiu do local e informou que iria a Mata Redonda, mas não forneceu detalhes sobre os motivos.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário