segunda-feira, 7 de julho de 2014

Motoqueiro é arremessado durante acidente e fica em cima de carro na BR-230, em João Pessoa


De acordo com a PRF, no intervalo de pouco mais de três horas, cinco acidentes foram registrados entre os trechos KM 20 e KM 30, na Capital

Aguinaldo Mota
Vítima do acidente na BR-230

A greve no transporte coletivo em João Pessoa, que parou 100% dos ônibus da cidade, provocou congestionamento no trânsito em vários pontos da BR-230, no trecho urbano da Capital. Em virtude do aumento do fluxo de veículos cinco acidentes foram registrados no intervalo de pouco mais de três horas nesta segunda-feira (7).

“Os acidentes considerados leves ocorreram entre os trechos do KM 20 ( trevo da Pedro II) e KM 30 ( Acesso Oeste). Foram cinco entre 6h e 9h45. Porém, eu não tenho – no momento – como saber se houve um aumento devido a greve”, comentou Anderson Poddis, assessor de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um dos acidentes envolveu um carro e uma moto no sentido João Pessoa/ Cabedelo, no trecho da rodovia federal no bairro Água Fria, na Capital. Um veículo corsa freou bruscamente e o motocicleta, que vinha atrás do automóvel, não teve como parar a tempo de evitar o acidente.

Com o impacto da batida, o motoqueiro ficou em cima do veículo. O parabrisa traseiro do carro foi destruído. Parte da lataria do carro ficou danificada. O motociclista teve ferimentos leves, foi socorrido e passa bem.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário