Deitado em uma maca, dentro do helicóptero, o jogador acenou para os presentes e para os fotógrafos que registravam a cena, dando um adeus e levantando o polegar para cima.
Segundo a CBF, a sua vinda de Fortaleza para Teresópolis na sexta de madrugada obedeceu a uma orientação médica. Era necessário acompanhamento nas primeiras horas após a constatação da fratura na vértebra.
Por volta das 13h20, os dirigentes José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, presidente e vice da CBF, respectivamente, também chegaram à Granja e acompanharam o deslocamento de Neymar no helicóptero.
Neymar havia manifestado desejo de continuar com o grupo, mas a recomendação médica de repouso absoluto o convenceu de deixar a concentração. A tendência é que o jogador passe alguns dias com os familiares em sua casa no Jardim Acapulco, no Guarujá.
O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, determinou que o jogador passe por um período de descanso. Também será necessário o uso de uma cinta na coluna pelos próximos 15 dias.
Neymar foi dormir por volta das 6h da manhã. Acompanhado do pai, teve dificuldade para pegar no sono devido às dores. Ele chegou na concentração da seleção às 3h10, em uma ambulância, atrás do ônibus da delegação.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário