terça-feira, 1 de julho de 2014

Operação Serra Verde apreende armas e munições na zona rural de Solanea


Operação Serra Verde apreende armas e munições no Brejo da PB
A Polícia Militar realizou, na manhã desta terça-feira (1º), na zona rural da cidade de Solânea, a operação Serra Verde, que teve o objetivo de combater crimes de roubo e porte ilegal de armas na região do Brejo da Paraíba. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 36 munições, vários ‘pinos’ utilizados para a comercialização de cocaína e duas pedras de crack.


De acordo com o capitão José Ferreira, comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão, equipes da força tática e da rádio patrulha que atuam na cidade foram até o local cumprir dois mandados expedidos pela comarca de Solânea, sendo um de busca e apreensão e outro de prisão.


“O mandado de busca foi cumprido e apreendemos as armas, mas o proprietário não se encontrava no local. Já o mandado de prisão era contra um acusado de roubos na região. Ele conseguiu fugir quando percebeu nossa presença no local e continuaremos as diligências para prendê-lo”, informou.


O material apreendido foi entregue na Delegacia de Solânea. O dono da residência onde foram apreendidas as armas será indiciado pelo crime de posse ilegal de arma




Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário