quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Justiça Eleitoral inicia transporte das urnas que serão usadas na Paraíba nas eleições do próximo domingo

 Justiça Eleitoral inicia transporte das urnas que serão usadas na Paraíba nas eleições do próximo domingo
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba iniciou nesta quinta-feira (2) o transporte das urnas que serão utilizadas nas eleições de domingo. Ainformação foi publicada no Jornal da Paraíba.

Do Núcleo de Apoio Técnico às Urnas (Natu) de João Pessoa vão sair, até amanhã, 4.245 urnas eletrônicas que serão distribuídas entre 23 Zonas Eleitorais atendidas pelo Núcleo.

trabalho será feito até o fim da tarde de hoje para transportar os equipamentos aos municípios de: Santa Rita (02ª Zona), Cruz do Espírito Santo (03ª Zona), Sapé (04ª Zona), Itabaiana (6ª Zona), Mamanguape (7ª Zona), Guarabira (10ª Zona), Caiçara (15ª Zona), Rio Tinto (55ª Zona), Cabedelo (57ª Zona), Jacaraú (60ª Zona) e Bayeux (61ª Zona). Ao serem entregues as urnas eletrônicas são conferidas em cada Zona Eleitoral.

Nesta sexta-feira (3) serão transportados os últimos equipamentos, desta vez, para outras 12 Zonas Eleitorais, incluindo as que estão localizadas na capital. Os equipamentos vão ficar armazenados em locais que foram determinados pelos chefes de cartório, sob segurança da polícia e serão instaladas nos locais de votação nesta sexta-feira (3) e sábado (4).

FIQUE ATENTO

Prazo para partidos indicarem nomes autorizados a expedir credenciais de fiscais termina hoje

Termina às 19 horas de hoje, quinta-feira (02) o prazo para que os partidos e coligações indiquem à Justiça Eleitoral os nomes das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e delegados que estarão habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação durante o pleito eleitoral.

De acordo com informação da  secretaria judiciária, até a manhã desta quinta-feira apenas a coligação A Vontade do Povo, A Vontade do Povo I e A Vontade do Povo II prestaram a informação. A Secretaria alerta que a comunicação também pode ser feita na sede do TRE, além das zonas eleitorais.




PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário