terça-feira, 7 de setembro de 2010

Corpo de adolescente sumido desde domingo é encontrado carbonizado



Nathan foi visto pelos parentes quando saía de casa para jogar bola

O corpo de um adolescente que estava desaparecido desde o último domingo (5) foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (7), em um matagal no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Embora a perícia do Instituto de Polícia Científica ainda não tenha chegado ao local, parentes do rapaz e moradores da comunidade onde o corpo foi deixado já reconheceram a vítima.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Jornal da Paraíba, trata-se de Nathan Rutyene dos Santos, de 13 anos. Ele foi visto pela última vez pelos parentes quando saiu de casa para jogar bola com amigos, e logo depois teria se envolvido em uma briga com outro adolescente.

Ainda não se sabe se o rapaz morreu queimado ou se foi executado antes de ser carbonizado. A expectativa é de que a necrópsia a ser feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) identifique a causa da morte. Como a vegetação do local onde o corpo foi achado estava queimada, é possível que Nathan tenha sido carbonizado no matagal.

Um delegado de plantão da Central de Polícia de Campina Grande é aguardado no local para registrar as primeiras informações sobre o caso e colher depoimentos que possam ajudar a localizar o responsável pelo assassinato.

Do Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário