terça-feira, 8 de julho de 2014

Campinense contrata Thiago Chulapa e quer repatriar campeão do Nordeste


Campinense contrata Thiago Chulapa e quer repatriar campeão do Nordeste
 O Campinense segue se reforçando para a disputa do CampeonatoBrasileiro da Série D desse ano e pretende montar um time forte para conquistar o acesso para a Série C do 2015.

Após anunciar a contratação do atacante Zé Paulo e do lateral esquerdo Danilo Itaporanga, o rubro-negro agora contratou os atacantes Thiago Chulapa e Mael. A chegada dos jogadores foi confirmada pelo gerente de futebol Kléber Romero. Ele adiantou que o clube espera fechar com mais jogadores até a reapresentação do clube na quarta-feira (09).

Thiago Chulapa é conhecido no futebol paraibano.O atacante defendeu o Treze na disputa do Paraibano e da Série C do ano passado. O volante Mael defendeu o Auto Esporte na primeira parte da temporada e foi um dos destaques do time. Os jogadores se juntam aos goleiros Rodrigão e Ivan, os zagueiros Moacri, Edson Veneno e Ítallo, os volantes Basílio e Marielson e o meia Dudu Medeiros que renovaram o contrato com o clube.

Mas as contratações não param de acontecer, gerando mais expectativa aos torcedores. A Raposa está perto de acertar com mais um jogador que foi campeão do Nordeste pelo clube em 2013.

Depois de confirmar a chegada do atacante Zé Paulo, que estava no Central de Caruaru, a Raposa quer contar novamente com os trabalhos do polivalente Márcio Panda, que não renovou contrato com o Santa Cruz-PE em maio. Lateral esquerdo de origem, Panda, de 29 anos, também se destacou como volante no Rubro-negro. Mesmo tendo um pré-contrato com o Náutico, o jogador não chegou a um acordo com o Timbu pernambucano e negocia seu retorno ao Estádio Renatão. O Campinense estreia na Série D no dia 27 deste mês contra o Central, em Caruaru.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário