sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dupla acusada de assassinar homem com tiros e tijoladas é presa na Grande JP


Crime ocorreu no município do Conde; vítima sofreu disparos de arma de fogo e teve cabeça esmagada com tijoladas; após investigação, Polícia Civil localizou os dois

Polícia Civil
Acusados presos

Já estão presos os dois acusados de crime bárbaro ocorrido no município do Conde no último sábado (5). José Adelino Pereira Filho e Claudiano Dias da Silva foram detidos em ação de agentes da Polícia Civil da cidade, liderados pela delegada Vládia, nesta quinta-feira (10), às 17h45.

O crime ocorreu no loteamento Nossa Senhora das Neves. De acordo com o tenente Bertuni, comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do Conde, a vítima, que estava na cidade há poucos dias, vinda do bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

“Os assassinos provavelmente teriam alguma desavença com o jovem morto”, disse o tenente. Após efetuarem disparos de arma de fogo, os dois esmagaram a cabeça do desafeto com tijoladas, confirmou a polícia.

A Polícia Civil, após investigações, descobriu a localização dos acusados, na mesma comunidade onde ocorreu o crime, e partiu com mandado de prisão. A dupla, ao ser localizada, não resistiu às ordens dos policiais e foi detida.

Eles foram levados para a Cadeia Pública de Alhandra, na região metropolitana da Capital.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário