quarta-feira, 2 de julho de 2014

Governador Ricardo Coutinho afirma que vice foi escolhida na noite da convenção e nome de Lígia teve consenso dos partidos aliados


Governador Ricardo Coutinho afirma que vice foi escolhida na noite da convenção e nome de Lígia teve consenso dos partidos aliados
 Após anunciar o nome da médica Lígia Feliciano (PDT), para compor a chapa majoritária na condição de candidata a vice governadora, o governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que a escolha da pedetista como sua companheira de chapa havia sido feita na noite dessa segunda-feira (01) durante a convenção do seu partido.

Ricardo disse que o nome de Lígia foi definido já tarde e por isso, ele preferiu fazer o anúncio nesta terça-feira (02) em Campina Grande.

- Na verdade desde domingo estava definido o nome de Lígia, mas nós resolvemos, pelo fato dela ser de Campina Grande, fazer esse anúncio aqui – explicou o governador.

Ele ressaltou que Lígia é a única mulher a fazer parte de uma chapa majoritária na Paraíba e chega para representar um dos setores sociais esquecidos na política paraibana.

Segundo o governador, Lígia Feliciano se destaca por ser um nome da política paraibana com trabalho desenvolvido perante as camadas mais carentes da Paraíba. “Além de todas essas qualidades, o nome de Lígia foi uma escolha acolhida por todos os partidos aliados, que formam uma ampla aliança em torno da nossa candidatura”, disse. O anúncio foi feito na sede da Associação Campinense de Imprensa, em Campina Grande, por volta das 19h, Lígia Feliciano (PDT), que é esposa do deputado federal Damião Feliciano, atual presidente da legenda no Estado. Lígia, também, já concorreu ao lado de Romulo Gouveia, pela Prefeitura de Campina Grande em 2004.

Lígia - A médica Lígia Feliciano encarou com naturalidade a escolha do seu nome para compor a chapa como vice do governador Ricardo Coutinho (PSB), na disputa pelo Governo do Estado.

Para ela, não nada de anormal, tendo em vista que o seu esposo, deputado federal Damião Feliciano já é um aliado do governador há muito tempo.

- Somos aliados de primeira hora e foi uma decisão natural – disse Lígia, que tem o filho Renato Feliciano como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário