quinta-feira, 10 de julho de 2014

Polícia prende aposentado acusado de estuprar duas crianças na PB


Polícia prende aposentado acusado de estuprar duas crianças na PB
 Policiais civis da 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (9), no município de Itapororoca, o aposentado Genival Augusto da Costa, de 71 anos, acusado de estuprar duas crianças de 10 e 12 anos.


As meninas são vizinhas do acusado. De acordo com as mães, elas foram seduzidas pelo aposentado, que estaria pagando as duas pela prática dos atos libidinosos. As investigações começaram no dia 3 de julho, quando as mães das vítimas registraram a ocorrência na delegacia de Mamanguape.


Depois de ouvir as crianças e confirmar as acusações, a delegada Rosana Gomes pediu a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pela Justiça. Genivaldo foi preso na casa dele, em Itapororoca, sob a acusação de estupro a vulnerável, e depois de ouvido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mamanguape. As crianças estão sendo acompanhadas pelo conselho tutelar do município.


A delegada Rosana Gomes concentra as investigações agora para saber se as mães eram coniventes com o crime. “É preciso saber se estas mães sabiam ou não sobre o crime, já que as crianças disseram que o aposentado pagava para acariciar elas. Se as mães sabiam, também devem ser punidas”, disse a delegada responsável pelo caso.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário