sábado, 1 de novembro de 2014

Mike Tyson revela que sofreu abuso sexual

Mike Tyson revela que sofreu abuso sexual
 Mike Tyson revelou durante entrevista ao programa "Opie Radio", da Sirius XM, que sofreu abuso sexual de um estranho quando era criança e morador do Brooklyn, em Nova York. "Ele me pegou na rua. Eu era um garotinho... Ele era um homem velho. Ele me intimidou, abusou de mim sexualmente e outras coisas. Nunca o vi novamente", disse o campeão de boxe.

Tyson, que tinha sete anos na época do abuso, também admitiu que nunca havia contado a ninguém sobre o incidente infeliz, acrescentando: "Eu simplesmente segui com a minha vida." Quando perguntado se o ocorrido mudou sua vida, Tyson respondeu: "Eu não sei se isso mudou ou não. Às vezes eu me lembro, às vezes não. Mas não me sinto humilhado ou envergonhado de falar sobre isso".

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário