O deputado Guilherme Almeida (PSC) desabafou durante uma entrevista ao PB Agora, mostrando-se desiludido com o meio político e revelando a perspectiva de enveredar no ramo da construção civil. Guilherme disputou à reeleição e não obteve êxito, recebendo 17.341 votos.
“Tenho sentido falta de estímulo de disputar e assumir a posição de candidato nas próximas eleições. Vou voltar para as atividades em que sou formado. Eu sou engenheiro civil, inclusive engenheiro civil da Suplan. A política a gente deixa para um segundo plano haja vista as decepções que a gente sofreu agora nos últimos embates, nós fomos candidatos à prefeitura de Campina Grande há dois anos atrás, não obtivemos êxito e agora para deputado estadual. Já temos 22 anos de vida pública e não é um passo fácil deixar esta vida mas, eu confesso que estimulados nós não estamos. Então vamos aguardar, sentar a poeira, organizar a vida" desabafou.
Questionado sobre o que teria acontecido para que ele não obtivesse êxito nas urnas, Guilherme foi taxativo, dizendo que um dos motivos foi a falta de lealdade dos que diziam apoiar o seu projeto.
"Faltou lealdade por muitos que nós contribuímos e acreditamos. Desde iniciantes que receberam nosso apoio, além de prefeitos de algumas cidades que pelo fato de não estarmos no governos essas pessoas declinaram do apoio. Também o fato de não ter dinheiro, que é outro detalhe que repercute muito, dessa forma a gente vai se decepcionando” pontuou.
PBAgora
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário