sábado, 1 de novembro de 2014

Dois homens são presos durante operação policial no Brejo da PB

Dois homens são presos durante operação policial no Brejo da PB
 Uma operação em conjunto das polícias Militar e Civil prendeu dois homens de 21 anos na tarde de quinta-feira (30) no município de Areia, no Brejo da Paraíba. Eles são suspeitos de cometer vários assaltos na região, inclusive com invações a residências, fazendo famílias reféns, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, durante a operação, que foi realizada para o cumprimento de um mandato de busca e apreensão em uma residência na Comunidade do Fogo, nove pessoas foram detidas, sendo quatro mulheres e cinco homens. Porém, depois que todos foram ouvidos, apenas dois homens permaceram na delegacia da cidade. Em seguida, eles foram encaminhados à cadeia pública, onde devem esperar a decisão judicial.

Na residência onde as pessoas foram encontradas, a polícia disse ter encontrado três aparelhos de televisão, dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, um tablet, 13 celulares, várias alianças, colete balístico, pendrives e muitas munições. Ainda segundo a PM, todos os objetos podem ser frutos de roubo.

A Polícia recomenda que a população do município possa comparecer à delegacia, uma vez que os pertecentes roubados podem ser recuperados, assim como o reconhecimento dos suspeitos poderá ser realizado.


Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário