terça-feira, 25 de novembro de 2014

Treze aguarda novo técnico; contrata jogador e deve dispensar ídolos


Treze aguarda novo técnico; contrata jogador e deve dispensar ídolos
Enquanto aguarda a chegada do técnico Everton Goiano, o Treze buscajogadores que irão compor a equipe na temporada 2015. No entanto, devido a atual situação financeira, a diretoria já garantiu que vai montar um time modesto, porém aguerrido.

A principal novidade no Presidente Vargas, foi a permanência do meia Téssio. O jogador recebeu propostas de vários clubes, e como tinha pendências com o clube, cogitou a possibilidade de deixar o PV. Revelado pelo Galo, o jogador entrou em acordo com a diretoria e vai cumprir o contrato, o qual vai até o final de 2015.

A outra novidade é a contratação do meia Zotti, de 29 anos. O jogador atuou com a camisa do Crac na Série C 2014, inclusive enfrentando o Treze. Canhoto, habilidoso, o jogador findou a temporada com o vice-campeonato da Série D pelo Brasil de Pelotas-RS.

Enquanto uns chegam, outros vão embora. Pelo menos três jogadores que vestiram a camisa do Treze em 2014 não devem permanecer para a temporada que vem. Reveleado no PV, Birungueta acertou sua ida para o Linense e vai disputar o Paulistão em 2015. Já o volante Charles Vagner e o meia Fernandes também não devem permanecer no alvinegro.

A perspectiva é que o novo técnico do Galo só chegue a Campina Grande no dia 3 de dezembro. No momento, apenas o nome de um jogador que vai compor o elenco do estadual do próximo ano foi divulgado pela diretoria galista. A apresentação do novo grupo alvinegro está marcada para acontecer no dia 8 de dezembro, no centro de treinamento do Treze. Apesar do mistério, é estimado que cerca de 20 atletas sejam apresentados à torcida.

Na próxima temporada, o Galo disputará o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro. O alvinebro fará sua estreia no Campeonato Paraibano contra o Santa Cruz de Santa Rita.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário