sábado, 15 de novembro de 2014

FUTEBOL PARAIBANO: Treze e Campinense anunciam nomes para a temporada 2015

FUTEBOL PARAIBANO: Treze e Campinense anunciam nomes para a temporada 2015
Treze acerta retorno de gerente de Futebol e agenda pré-temporada


Preterido pelo então presidente Eduardo Medeiros no início da temporada 2014, o gerente de Futebol Josimar Barbosa, o Joba, está de volta ao Treze.

Na noite desta quinta-feira (13), antes mesmo da eleição que definiu o nome do conselheiro Bebeto do Gesso como novo presidente do Alvinegro, o nome de Joba já estava confirmado para o cargo que ocupou por três temporadas no estádio Presidente Vargas.

De volta ao cargo, o dirigente não perdeu tempo e já indicou nomes de jogadores e treinadores para o novo mandatário galista.

- Estou de volta à trincheira. Vamos trabalhar dentro do planejamento da nova diretoria. Indiquei alguns nomes e junto com a diretoria, vamos analisar o que se encaixa no perfil do Treze para 2015 - comentou Joba.

Sobre o nome do treinador, o gerente de Futebol do Galo revelou que indicou alguns nomes "de fora de Nordeste".

Pré-temporada

Logo após ser eleito presidente do Treze Futetol Clube para o biênio 2015-2016, o conselheiro Bebeto do Gesso adiantou que a pré-temporada do time alvinegro deve começar no dia 8 de dezembro.


 Diá anuncia dupla de time da Série B para o Campinense

Desde o fim da Série D, quando o Campinense confirmou a permanência de Francisco Diá para 2015, coube ao próprio treinador o anúncio dos detalhes para a próxima temporada.

E nesta sexta-feira, o técnico divulgou os nomes de mais duas contratações para o Rubro-negro: o zagueiro Lucas Bahia, de 26 anos, e o volante Negretti, 29.

Ambos estavam disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste-SP.

No caso de Negretti, o atleta foi campeão amazonense pelo Nacional de Manaus, time treinado até março por Diá.

Na semana passada, inclusive, o comandante raposeiro havia anunciado a contratação do lateral esquerdo Jefferson Recife, que também foi campeão estadual pelo Nacional-AM.

O treinador desembarcou em Campina Grande na manhã desta sexta-feira (14), e ao lado do presidente William Simões, vai acelerar o processo de formação do elenco da Raposa para o ano do centenário.

Em 2015, o Campinense disputa, além do Paraibano, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.



PbAGORA com Paraiba Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário