terça-feira, 25 de novembro de 2014

TRT nomeará aprovados de certame


TRT nomeará aprovados de certame
 Os trinta e três candidatos aprovados no concurso público  promovido pelo Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) serão nomeados até o próximo dia 6 de janeiro de 2015. Na última sexta-feira (21), os integrantes da comissão do concurso e representantes de unidades envolvidas (Segepe, Sappe, Sersa, Chefia de Gabinete da Presidência e Assessoria de Comunicação Social) do TRT se reuniram para iniciar os procedimentos necessários à convocação, nomeação e posse dos aprovados.

Na última quinta-feira (20), o Tribunal Pleno, que é integrado por todos os desembargadores, homologou por unanimidade o concurso público. Segundo o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Samuel Norat, essas atividades compõem o plano de ação já aprovado pelo presidente do Regional, desembargador Carlos Coelho, conforme protocolo TRT nº 31.545/2014.

Norat afirmou que o objetivo do presidente do TRT é de empossar os aprovados até o dia 6 de janeiro de 2015, quando se encerra a gestão atual. “Esta semana, os candidatos às vagas de deficientes serão convocados para realizar perícia médica na quinta e sexta-feira (27 e 28)”, disse.

Os aprovados vão assumir vagas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. O concurso foi realizado no dia 3 de agosto, em João Pessoa, para os cargos de analista judiciário, para as especialidades de arquivologia, contabilidade, enfermagem, engenharia de segurança do trabalho, estatística, fisioterapia, medicina, medicina do trabalho, odontologia, psicologia e tecnologia da informação. Outras 15 vagas foram oferecidas para técnico judiciário, com especialidade em tecnologia da informação.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário