quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DANÇA DAS CADEIRAS: PB Agora revela nome dado como certo no primeiro escalão do Governo RC; socialista deve assumir Câmara

DANÇA DAS CADEIRAS: PB Agora revela nome dado como certo no primeiro escalão do Governo RC; socialista deve assumir Câmara
Reeleito para maia um mandato na Câmara Federal, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) é tido nos bastidores políticos do Palácio da Redenção, como um nome certo para figurar no primeiro escalão do Governo Ricardo Coutinho (PSB).

Esposo da vice-governadora eleita Lígia Feliciano (PDT) e pai do secretário de Turismo Renato Feliciano, Damião que foi reeleito com 67.558 votos no último pleito, o médico, teve sua cotação aumentada com o staff socialista após ter permanecido com o ‘Mago’ mesmo quando o governador amargava índices delicados nas pesquisas eleitorais.


Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora nesta terça, 04, dão conta que Damião é tido como carta certa no baralho do secretariado de Coutinho e que o ‘Coração’ está sendo ventilado em duas pastas: a Saúde e a Ação Social.


Caso a articulação seja concretizada nos próximos dias, Ricardo Coutinho passará a fortalecer o PSB em âmbito nacional, pois quem assumirá o mandato é o primeiro suplente Edvaldo Rosas, que também é primeiro suplente na próxima legislatura.


“Damião é um parlamentar que tem a cara do povo e se encaixa no perfil que o governador almeja”, disse um integrante do Governo que confirmou a simpatia pelo deputado campinense.


Mesmo  já tendo posições partidárias controversas, quando nas eleições 2012, negociou com todas as forças na Rainha da Borborema, e não oficializou apoio deixando o PDT sem candidatos até para a Casa de Felix Araújo, Damião Feliciano aprendeu com os erros e teve atitude nas eleições 2014, e levou a sério uma máxima pregada por Miguel de Cervantes, que dizia que: “Quem perde seus bens perde muito, quem perde um amigo perde mais, mas quem perde a coragem perde tudo!”


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário