quinta-feira, 10 de julho de 2014

Liquida Campina começa nesta quinta-feira com descontos de até 70%


Liquida Campina começa nesta quinta-feira com descontos de até 70%

 Com descontos de até 70% começa nesta quinta-feira (10), a 12º ediçãodo Liquida Campina promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Este ano o Liquida se estende até o dia 20 de julho esquentando as vendas na Rainha da Borborema. A perspectiva é que o governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Campina Grande (PSDB), participem do lançamento oficial do evento.


De acordo com o presidente da CDL, o empresário Tito MoTta, nesta edição serão dez dias de promoção coletiva no comércio de rua e nos shoppings, período em que as lojas identificadas com as bandeirolas da campanha estarão oferecendo descontos que podem chegar a até 70%. A intenção dos lojistas é queimar os estoques para investir na compra de novos produtos. Os empresários ainda podem aderir à campanha.

Serão aproximadamente 600 pontos de vendas que vão oferecer descontos especiais ao consumidor. A grande diferença da Liquida Campina em relação a outras queimas de estoque, segundo o presidente da CDL, Tito Motta, é a abrangência. “A Liquida não está restrita a um segmento específico, ela abrange as lojas de rua, shopping e até o comércio de bairro”, disse.

A entidade espera um crescimento de 5% a 10% nas vendas em relação ao evento realizado em 2013. Os segmentos participantes são os mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros. “Pedimos a atenção dos consumidores de Campina Grande e região para aproveitar as promoções porque é um momento bacana para comprar produtos de qualidade e com um preço mais barato”, acredita Tito Motta.

Para Tito Motta, chegou a hora dos campinenses comprarem calçados, roupas, decoração, perfumes, celulares, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, e muito mais, na Liquida Campina com promoções tentadoras. “Essa é mais uma oportunidade para os comerciantes desovarem os estoques para a nova estação, enfatiza Tito Motta.

Além dos descontos, como acontece em todas as edições da Liquida Campina, os consumidores que comprarem nas lojas identificadas com as bandeirolas da campanha vão concorrer a três motos Honda e um carro modelo new corolla.

A 12ª edição da Liquida Campina é uma realização da CDL de Campina Grande e tem como apoiadores a Brazauto Toyota, o SEBRAE, o Grupo São Braz, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o Governo do Estado da Paraíba, a RedeCard e o Hipercard.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário