quarta-feira, 25 de junho de 2014

OFICIAL: TRE confirma intervenção e Walter Brito assume comando do PTC na Paraíba


OFICIAL: TRE confirma intervenção e Walter Brito assume comando do PTC na Paraíba
Agora é oficial. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba confirmou a intervenção do presidente nacional do PTC Daniel Tourinho, no diretório estadual do partido na Paraíba e aprovou o nome do pré-candidato ao Senado, Walter Brito, para assumir o comando da legenda no Estado.

Com a mudança, o empresário Walter Brito se mantém na disputa rumo ao Congresso Nacional e ainda mantém a legenda assegurada para todos os filiados que desejam disputar um mandato nas eleições deste ano.

“Nosso objetivo é fortalecer o partido e tratá-lo como protagonista nestas eleições. Assumo esse desafio para unificar ainda mais a nossa legenda para que o resultado nesse pleito tenha um saldo positivo, com representações eleitas em todas as esferas”, falou.

A mudança na direção foi comemorada pela vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro (PTC) que destacou a iniciativa do presidente nacional Daniel Tourinho em intervir no comando da legenda para dar maior representação ao partido no Estado.

“Aplaudo essa iniciativa do nosso presidente nacional Daniel Tourinho que só fortalece a nossa legenda e nada melhor que ter o nosso pré-candidato ao Senado, Walter Brito no comando da legenda, ele tem total apoionosso”, disse a vice prefeita.


Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário