segunda-feira, 30 de junho de 2014

NEM VICE, NEM FEDERAL: Major Fábio mantém coerência e ratifica, em convenção, candidatura ao Governo


O agora candidato ao governo da Paraíba, o deputado federal Major Fábio (PROS) resolveu deixar de lado os muitos convites que recebeu para compor chapas majoritárias para estas eleições e anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (30), que será o candidato na disputa majoritária. 

Em seu discurso, agradeceu aos convites de partidos como PMDB, PSDB e até do PSB, mas revelou que o mais importante era manter a coerência e sua palavra de que seria o postulante seguindo seu sonho.

"Nossa vitória não é para ver quem tem mais votos, a nossa vitória é ter palavra, é ter coerência, é isso que a Paraíba precisa, de um homem de palavra e coerente. Em nome da minha família que já disse que venci as eleições. Não importa se no dia 5 de outubro vou vencer. O que importa é cumprir a palavra, é ser verdadeiro e mostrar que é preciso ter coragem e que sonho não é só rico que pode ter, pobre também pode colocar sonho em prática. O meu sonho é esse e eu vou até o fim, mesmo com 1% sou candidato ao Governo da Paraíba!", destacou.

Major Fábio em seu discurso, salientou que o partido e sua família sofreram muito para tomar esta decisão, mesmo sendo cotado para compor chapas mais promissoras ou ainda ser candidato a deputado federal mais uma vez, decidiu seguir seu sonho e cumprir sua palavra de que seria postulante ao governo ou não seria candidato a nada.

O parlamentar disse ainda que o partido está forte e que os membros da legenda saem de cabeça erguida para a disputa eleitoral deste ano.

O candidato ao governo revelou que não vai brigar com ninguém na campanha e que apenas quer mostrar que existem políticos que falam a verdade e que têm palavra e compromisso político.


Vanessa de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário