segunda-feira, 30 de junho de 2014

ARTICULAÇÕES: Ruy Falcão garante que PT vai apoiar candidatura de Vital e quer reformular aliança com PSB


ARTICULAÇÕES: Ruy Falcão garante que PT vai apoiar candidatura de Vital e quer reformular aliança com PSB
 Em telefonema para a imprensa paraibana, o presidente nacional  do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, confirmou que a Executiva Nacional do partido está renovando a decisão de apoiar a candidatura do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) a governador, na Paraíba.


Ruy garantiu que inexiste encaminhamento legal de aliança do PT paraibano com o governador Ricardo Coutinho (PSB).


- Nossa decisão está tomada e renovada: vamos adotar a decisão da Executiva Nacional em favor da aliança com a candidatura do PMDB, do senador Vital do Rego Filho – declarou o presidente.


No último domingo Rui Falcão ligou para o senador e deu a garantia de que o PT está comprometido com a candidatura de Vital Filho. Ele não tem dúvida de que o acordo com o PSB que culminou com a indicação de Lucélio Cartaxo para vice na chapa de RC será reformulado.

Ele garantiu ao PMDB que já está em João Pessoa o representante do PT Nacional para encaminhar até esta segunda-feira (30) a aliança com Vital Filho. “Fiquem certos de que a aliança se consolidará”, completou.


Ontem na convecção do PMDB, o senador Vital do Rêgo confirmou que a vaga  de vice está aberta para ser preenchida pelo PT. Segundo informações de peemedebistas alguns petistas a exemplo do deputado Frei Anastácio, teriam se oferecido para a vaga.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário