sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ricardo Coutinho alfineta Cássio e elogia lealdade de Rômulo Gouveia: “A Paraíba saberá retribuir!”


Ricardo Coutinho alfineta Cássio e elogia lealdade de Rômulo Gouveia: “A Paraíba saberá retribuir!”
O governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista nesta desta quinta (26) voltou a alfinetar o seu desafeto político o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ricardo não perdeu a oportunidade  de valorizar o seu vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) que abriu mão de disputar o Senado Federal e em nome do projeto decidiu disputar uma cadeira na Câmara dos deputados.

O ‘Mago’ rasgou elogios ao ‘Gordinho’ que preside o PSD na Paraíba.

“Eu cansei de dizer e disse aqui (Correio) que Rômulo comandaria esse processo, Rômulo teve reuniões lá no inicio com Wilson Santiago (PTB), e Rômulo me procurou a duas semanas me disponibilizando o pleito dele para que nós pudéssemos ampliar nossas alianças”, contou Coutinho, destacando a lealdade do aliado: “Na essência Rômulo deu um gesto extremamente importante para a Paraíba ao abrir mão de uma postulação legitima, pela sua história, construção e lealdade, ele tinha chances naturais de concorrer e de ganhar, não se iludam, quem já ouviu o Governo não ter chances? O Governo tem chances e muitas chances!”, argumentou.

Segundo Ricardo Coutinho, o vice-governador abriu mão de uma postulação para que o projeto se consolide: “Partiu de Rômulo isso e eu quero agradecer publicamente este gesto que ele faz e a Paraíba saberá retribuir a Rômulo aquilo que ele merece que é respeito e espaço para que ele continue nos representando agora na Câmara”, explicou.

CÁSSIO: O governador voltou a alfinetar o projeto tucano capitaneado pelo senador Cássio:

“O discurso do meu adversário, se você passar o dia todo espremendo, você vai perceber que não cai uma gota de coerência. Uma gota de conteúdo” cutucou.

ALIANÇA COM O PT: RC salientou que a vinda do PT ao seu projeto será determinante na consolidação de uma maneira de governar voltada para quem mais precisa.

“O meu sentimento é que, naturalmente, estamos dando um passo a mais. Não existe tanto emocionalismo nesse processo. Não tem nada de inusitado, pois o PT fez aliança em 2010 e como toda aliança partidária existem diferenças em relação à vida. Alguns pontos que por ventura se apresentem, não impedem de conversar. E nós caminhamos porque achamos que para a Paraíba é melhor caminhar dessa forma”, frisou.

O socialista se disse pronto para um embate político com o senador Cássio Cunha Lima:

“O dinheiro do povo esta chegando ao povo! E estou pronto para uma comparação com quem se opõe ao nosso projeto”, arrematou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário