Segundo Ricardo Coutinho, o vice-governador abriu mão de uma postulação para que o projeto se consolide: “Partiu de Rômulo isso e eu quero agradecer publicamente este gesto que ele faz e a Paraíba saberá retribuir a Rômulo aquilo que ele merece que é respeito e espaço para que ele continue nos representando agora na Câmara”, explicou.
CÁSSIO: O governador voltou a alfinetar o projeto tucano capitaneado pelo senador Cássio:
“O discurso do meu adversário, se você passar o dia todo espremendo, você vai perceber que não cai uma gota de coerência. Uma gota de conteúdo” cutucou.
ALIANÇA COM O PT: RC salientou que a vinda do PT ao seu projeto será determinante na consolidação de uma maneira de governar voltada para quem mais precisa.
“O meu sentimento é que, naturalmente, estamos dando um passo a mais. Não existe tanto emocionalismo nesse processo. Não tem nada de inusitado, pois o PT fez aliança em 2010 e como toda aliança partidária existem diferenças em relação à vida. Alguns pontos que por ventura se apresentem, não impedem de conversar. E nós caminhamos porque achamos que para a Paraíba é melhor caminhar dessa forma”, frisou.
O socialista se disse pronto para um embate político com o senador Cássio Cunha Lima:
“O dinheiro do povo esta chegando ao povo! E estou pronto para uma comparação com quem se opõe ao nosso projeto”, arrematou.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário