sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bandidos explodem duas agências na PB e já são 62 bancos alvos dos ataques este ano


Bandidos explodem duas agências na PB e já são 62 bancos alvos dos ataques este ano
 A onda de ataques a bancos e a caixas eletrônicos não para de crescer na Paraíba. E os bandidos estão cada vez mais ousados. Na madrugada desta sexta-feira (27), mais duas agências bancárias foram explodidas no Estado, quase que simultaneamente. Desta vez os bandidos explodiram a agência de Serra Redonda e Caserengue no Brejo Paraibano. Segundo a polícia, os criminosos arrombaram as portas e colocaram os explosivos nessas cidades com diferença de 1h. A população foi acordada com alguns disparos.

Em Serra Redonda, às 02h30 da madrugada desta sexta-feira , cinco bandidos armados em duas motos explodiram a agência do Bradesco desta cidade. Uma hora depois no brejo paraibano na cidade de Casserengue bandidos explodiram uma agência na cidade. Como ambas cidades são nas redondezas de Campina, a polícia suspeita que o bando que atuou em Serra Redonda também tenha agido em Casserengue.

No ano são 62 ocorrências, sendo: 26 explosões (19 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 2 na Caixa e 1 no Santander), 7 assaltos (3 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil e 2 no Itaú), 18 arrombamentos (3 na Caixa, 3 no Banco do Brasil, 3 no Santander, 5 no Itaú, 2 no Bradesco e 2 no HSBC), 5 tentativas de arrombamento/explosão/assalto (2 no Banco do Brasil, 1 no Santander e 2 no Bradesco), 6 Saidinhas/Entradinhas de banco (1 no Santander, 1 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil, 1 na Caixa e 1 no Itaú). Veja onde e como ocorreram esses crimes, no mapa abaixo. Em alguns casos, os bandidos chegaram a atirar na viaturas e até prédios onde funciona delegacias de polícia, levando medo e pânico a população. Em todas as ações, eles conseguiram fugir sem ser localizados e presos pela polícia.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário