sexta-feira, 27 de junho de 2014

Após reuniões, PMDB anuncia Vitalzinho para o Governo e quer Lucélio na chapa


Após reuniões, PMDB anuncia Vitalzinho para o Governo e quer Lucélio na chapa
Após uma série de reuniões e longas discussões, o PMDB bateu o martelo e decidiu, no final da tarde desta quinta-feira (26), lançar o nome do senador Vital do Rêgo Filho como candidato do partido para disputar o Governo da Paraíba nas eleições deste ano. Com a decisão, o PMDB mantem a autonomia da legenda.

A chapa será mesmo puro sangue e terá como vice o ex-governador Roberto Paulino, representante da Rainha do Brejo.

Para o Senado o partido continua de olho no Partido dos Trabalhadores e quer Lucélio Cartaxo na chapa. Logo após a decisão, Vitalzinho pregou um discurso de reconciliação com o PT.

“Esse é um momento desafiador para a minha vida. Agora vamos ao diálogo, com o prefeito Luciano Cartaxo e com o nosso candidato a senador Lucélio Cartaxo, e tentar construir a chapa da presidente Dilma na Paraíba", disse Vitalzinho.

A tese da candidatura própria já havia sido admitida pelo ex-governador Maranhão, restando apenas a definição sobre quem encabeçaria a disputa, Maranhçao também pregou o realinhamento com o PT, com o retorno de Lucélio na chapa.

“Na volta ninguém se perde, pode ficar certo que muita gente vai voltar agora”, afirmou o presidente do PMDB na Paraíba, ex-governador José Maranhão referindo-se ao Partido dos Trabalhadores.  

A expectativa é que agora aconteça com a chapa do governador Ricardo Coutinho o mesmo que aconteceu com a chapa da deputada Daniella Ribeiro, em Campina Grande, em 2012, quando a pepista anunciou o PT como seu vice, mas devido a intervenção nacional, a chapa teve que ser desfeita nos 45 minutos do segundo tempo.  

 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário