domingo, 29 de junho de 2014

Cássio diz que disputa não estava em seus planos, mas assume desafio para reconciliar a PB


Cássio diz que disputa não estava em seus planos, mas assume desafio para reconciliar a PB
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve a candidatura homologada ao Governo da Paraíba na tarde deste domingo (29), durante convenção, bastante prestigiada do partido, no ginásio de esportes do Colégio Pio X, em João Pessoa.

Ao lado do candidato a vice governador Ruy Carneiro (PSDB), do candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB) e de inúmeras lideranças de todo oEstado, Cássio confidenciou que não estava em seus planos entrar na disputa eleitoral de 2014, mas teve que mudar de ideia para dirimir injustiças e reconciliar a Paraíba.

“Confesso a vocês que não estava nos meus planos disputar essa eleição, até porque, de forma generosa a Paraíba me elegeu em 2010, mas eu não poderia me omitir diante de tantas dificuldades e injustiças, de tantos compromissos não cumpridos, mas, sobretudo diante da perseguição aos mais humildes. Ninguém veio para esse evento ameaçado, todos os que aqui estão vieram com as próprias pernas, e o meu objetivo agora é reconciliar o governo com a sociedade”, discursou. Cássio disse que quer fazer as pazes do governo com a sociedade, ser o elo da reconciliação.

“Não é mais possível que o governo seja instrumento de confronto, de enfrentamento, tem algo errado com o governador que briga com todos, o governador não tem a capacidade de respeitar o contraditório, nós queremosdar um basta”, falou.

O discurso de Cássio continuou com citações contra setores do Governo do Estado que plantam a perseguição. Ele criticou a educação, a saúde e a segurança. Criticou também a fantasia das propagandas institucionais e ressalvou que não poderia se omitir a tantos atropelos.

Em quase 30 minutos de discurso, o tucano emocionou e saiu aplaudido, pregando uma campanha justa e pacifica em busca da vitória.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário