quinta-feira, 26 de junho de 2014

Hugo Mota estranha aliança PT/PSB, vê precipitação e lembra que aliança com PMDB garantia palanque pró Dilma

Hugo Mota estranha aliança PT/PSB, vê precipitação e lembra que aliança com PMDB garantia palanque pró Dilma
O deputado federal, Hugo Motta comentou nesta quinta-feira (26) a reviravolta política que está acontecendo na Paraíba. O PMDB foi penalizado com a saída do PT da sua chapa majoritária e ainda não sabe como continuará a chapa majoritária encabeçada pelo PMDB.


Em uma reunião que ocorre na manhã de hoje, o partido estará discutindo sobre os rumos da legenda para as eleições.


Hugo disse que o PT acelerou o processo de negociações e o PMDB não concordou com essa atitude.


"Estavamos conversando para que qualquer tipo de movimentação que fosse tomada, ela seria em conjunto porque até então, tinhamos uma parceira para manter a candidatura própria que seria boa para o PMDB, mas muito melhor para o PT", desabafou. 


Hugo revelou ainda que a manutenção da aliança garantia palanque para a postulação à reeleição da presidente Dilma Roussef (PT).

"Não entendi como o PT tem uma candidata a presidente da república e vai apoiar o pré-candidato à reeleição ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) que não vota na presidente e sim no adversário dela, o pré-candidato do PSB Eduardo Campos. Ela não é apoiada pelo postulante, não entendi", destacou.


O deputado lembrou da aliança PT e PSB no Rio de Janeiro e disse que não se trata da mesma coisa, porque lá o PT é cabeça de chapa e garante palanque para Dilma.


"Quem tem a candidatura à presidência precisa de uma aliança de um partido aliado com essa postulação. Confesso que não entendi e espero que eles possam se explicar", finalizou.


Vanessa de Melo com Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário