segunda-feira, 30 de junho de 2014

DEFINIÇÃO: Partido Progressista da Paraíba realiza Convenção nesta segunda


DEFINIÇÃO: Partido Progressista da Paraíba realiza Convenção nesta segunda
O Partido Progressista da Paraíba realiza nesta segunda, dia 30 de junho, a partir das 09 horas com término previsto para as 17 horas, a Convenção Extraordinária para definir candidaturas da legenda para majoritária, deputados federais e estaduais que concorrerão no pleito 2014.


Para este evento partidário, o PP aguarda a presença de lideranças de todo o estado, dentre eles, dirigentes de partidos, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais autoridades.


O presidente do PP na Paraíba, o ex-deputado e ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro destaca que oobjetivo do partido é fazer com que Paraíba seja mais desenvolvida e justa.


“Temos muito trabalho pela frente, entre as prioridades estão o fortalecimento dos municípios, da segurança, da saúde e da educação” assegurou o líder do PP.


“Estamos montando uma chapa competitiva e tenho certeza que iremos ampliar a nossa representação tanto na Câmara Federal quanto na Assembléia Legislativa”, frisou o vice-presidente do PP na Paraíba o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Quem também marcará presença no encontro é a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e pré-candidatos do Partido Progressista a Câmara e Casa de Epitácio Pessoa.

O ato será realizado na sede do Diretório do Partido Progressista, situada à Avenida Expedicionários, número 100, no Edifício Center 100, bairro Expedicionários, João Pessoa. Na ocasião será deliberada a escolha dos candidatos e coligações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário