segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cozinheiro é espancado, morre e duas mulheres são presas suspeitas do crime na PB





Corpo da vítima foi levado para ser examinado na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos, também no Sertão, para que seja emitido laudo com a causa da morte do cozinheiro

·         

Duas mulheres estão detidas no presídio feminino de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 468 quilômetros de João Pessoa, após a morte de um cozinheiro de 41 anos que teria sido espancado pelas duas, na noite desse domingo (29). Ele morreu nesta segunda-feira (30).

De acordo com informações da Companhia de Polícia de Carrapateira, município onde ocorreu a agressão, a cerca de 80 quilômetros de Cajazeiras, o cozinheiro teria recebido socos no rosto e chutes pelo corpo no domingo (29).
A mulher da vítima teria chegado em casa e o encontrado sem conseguir falar. Ele foi levado por familiares para o hospital Regional de Cajazeiras e na manhã desta segunda-feira (30) não resistiu e morreu.
O corpo da vítima foi levado para ser examinado na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos, também no Sertão, para que seja emitido laudo com a causa da morte do cozinheiro.
As duas mulheres suspeitas de terem agredido o cozinheiro foram detidas e levadas para prestar depoimento na delegacia de São José de Piranhas. Elas teriam confessado as agressões, mas negaram que tenham batido no cozinheiro com a intenção de matá-lo.

Após serem ouvidas, as duas seguiram para o presídio feminino em Cajazeiras, onde aguardam as investigações. Elas podem responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário