terça-feira, 1 de julho de 2014

MAIS SUSPENSE: Ricardo Coutinho garante que já tem vice, mas nome só será revelado nas próximas horas


 MAIS SUSPENSE: Ricardo Coutinho garante que já tem vice, mas nome só será revelado nas próximas horas
 O candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), será conhecido nas próximas horas. Mesmo com a realização da convenção que homologou a candidatura do socialista, o nome do vice ainda é mantido sob suspense. Vários nomes estão sendo cotados para ser o vice de Ricardo na chapa que enfrentará o senador Cássio Cunha Lima, candidato do PSDB e o senador Vital do Rêgo confirmado como candidato do PMDB.

Ricardo Coutinho não anunciou sua chapa completa durante a convenção do seu partido, o PSB, realizada na noite desta segunda-feira, 30, no Forrock.

Ele até que tentou levar seu candidato a vice-governador para a convenção, mas não foi possível devido as negociações terem se estendido até o último instante. Entre os nomes cotados para ser vice, está o do empresário campinense Arthur Bolinha, que desistiu de disputar o mandato de deputado federal. Outros nomes chegaram a ser cogitado, inclusive do PMDB, mas as negociações não prosperaram. O nome do presidente do DEM o ex-senador Efraim Morais, também não está descartado.

Após o termino da convenção, Ricardo usou sua conta no Facebook, para tranquilizar a militância e informouque já tinha um vice, mas que o nome só seria revelado nesta terça-feira.

A expectativa agora gira em torno da entrevista que o governador marcou para esta terça-feira, quando enfim, anunciará o nome do candidato que ocupará o cargo de candidato a vice na chapa socialista.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário