segunda-feira, 30 de junho de 2014

“PT e PSB estão fechados e não abre nem pra Dilma”, diz parlamentar do PT sobre aliança majoritária


 “PT e PSB estão fechados e não abre nem pra Dilma”, diz parlamentar do PT sobre aliança majoritária
O vereador de João Pessoa, Benilton Lucena (PT) é um dos parlamentares do PT que endossaram a decisão da executiva estadual em fechar aliança com o PSB de Ricardo Coutinho paras as eleições deste ano. Neste domingo, em entrevista à imprensa, o petista disse que a dobradinha PT/PSB é prego batido e ponta virada e que o partido no estado não vai voltar atrás.

“A aliança PT/PSB está confirmada, ninguém vai interferir, o PT já fechou com o PSB e não abre nem pra Dilma, a decisão já está tomada”, asseverou. Para minimizar o tom de enfrentamento, o petista completou dizendo que Dilma era do PT, e por isso não tinha o que abrir.

“O PT estadual tem uma resolução já confirmada pela maioria absoluta do partido pela coligação com o PSB, a nossa homologação se dá no Estado, o diálogo vai prevalecer, acredito que o PT é democrático e com certeza irá valorizar a decisão tomada nos Estados”, disse.

Apesar da certeza, o presidente nacional  do partido, Ruy Falcão já assegurou ao senador Vital do Rêgo (PMDB), que o apoio do PT na Paraíba será do PMDB
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário