sexta-feira, 27 de junho de 2014

Choque entre ônibus e carro mata duas pessoas e deixa três feridas no Brejo da Paraíba

Idosa de 72 anos e motorista do automóvel morreram; criança de nove anos está em situação gravíssima e outras duas pessoas tiveram escoriações leves, conforme o Samu.




Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (27) com um ônibus da empresa Rio Tinto que seguia de João Pessoa para Guarabira. O veículo bateu em um carro que estaria fazendo transporte alternativo para a Capital.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o acidente ocorreu nas imediações de Sapé, também no Brejo, onde o ônibus bateu de frente com o carro, o que provocou a morte de uma idosa de 72 anos e do motorista do automóvel, que ainda foi socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Sapé.
Segundo o Samu, entre os feridos, está uma criança de nove anos, em situação gravíssima no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Outras duas pessoas foram socorridos para Sapé com ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira e da Capital, além de ambulâncias do Samu de Sapé fizeram o resgate dos feridos.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário