sexta-feira, 4 de julho de 2014

Secretário do PT garante ata com decisão de aliança com PSB e diz que RC conversou com Dilma


Secretário do PT garante ata com decisão de aliança com PSB e diz que RC conversou com Dilma
 O secretário de organização do PT, Jackson Macedo revelou que o partido resgistrou sua ata e a inscrição dos candidatos a deputados federais e estaduais e garantiu que a inscrição da chapa majoritária será entregue amanhã, apesar de já constar na ata entregue nesta sexta-feira (04) a decisão do partido em apoiar a candidatura ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) e Lucélio Cartaxo (PT) ao senado.


Jackson disse ainda que o governador Ricardo se reuniu com a executiva nacional e coversou com Dilam Roussef (PT) e Lula da Silva (PT) e conseguiu junto a eles o aval do PT para aliança na Paraíba.


"Ricardo conversou com a presidente Dilma e Lula e entraram nun acordo. Conversei com lideranças da executiva nacional e está aprovada a aliança com o PSB depois desta conversa. Não recebi nada no sentido de intervenção e cabe agora começar a campanha e o processo eleitoral. O que estão dizendo não passa de boato e balela", explicou o secretário de organização.


Jackson inclusive fez um pedido ao candidato ao governo, Vital do Rego Filho (PMDB) que nãi tente mais forçar uma aliança com o PT e que vá tentar vencer nas urnas.


"Fazemos um apelo ao senador Vital que vá para as urnas e pare com essa mania que o PMDB da Paraíba tem de querer ganhar as coisas no tapetão e isso não vamos aceitar. Agora nós vamos para a campanha e conseguir os votos para a vitória no dia 5 de outubro".


Vanessa de Melo com rádio Correio

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário