sábado, 5 de julho de 2014

Vital registra candidatura e promete aglutinar forças para realizar sonho da Paraíba e garantir palanque para Dilma


Vital registra candidatura e promete aglutinar forças para realizar sonho da Paraíba e garantir palanque para Dilma
 Sonhando com uma Paraíba melhor, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), registrou na tarde deste sábado (05), sua candidatura ao governo do Estado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O senador chegou ao TRE acompanhado do presidente do PMDB e candidato ao Senado José Maranhão, do ex-governador Roberto Paulinho e dos deputados federais e estaduais que disputarão à reeleição.


Após registrar a chapa peemedebista que conta com o espaço reservado para o Partido dos Trabalhadores, Vital disse que a partir de agora, a ordem é reunir forças para garantir um palanque forte para a presidente Dilma Rousseff (PT), apresentando um projeto inovador para à Paraíba. Ele disse que foi chamado por seu partido para uma missão, e espera realiza-la com êxito, sabendo que se trata do maior desafio de sua vida pública.


Ao lado de José Maranhão, de Roberto Paulinho e dos deputados federais e estaduais, Vital enfatizou que deflagrou a partir de hoje articulações para arregimentar o maior número de forças políticas para somar com o PT na formação de um forte palanque para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff na Paraíba, mas com um Projeto de governo inovador e de retomada do desenvolvimento do Estado.


Vencida a primeira batalha, Vital disse que a tarde deste sábado foi histórico pois marcou o início da realização de um sonho em favor do bem do povo paraibano.”Neste sábado começaremos a viver um grande sonho. Depois de uma vitória como essa, dizer o quê?” afirmou. Ele lembrou que a sua candidatura, nasceu com o propósito de fortalecer e unir o PMDB da Paraíba, em torno de um projeto que ele não tem dúvida de que será vitorioso. Ele disse que foi convocado pelas forças do PMDB e em especial do PT e do governo Federal para a nova missão.


- As dificuldades que tenho enfrentado não são maiores do que fortes apelos para que possamos apresentar um.palanque qualificado para a reeleição da presidenta Dilma – afirmo, garantiu que o seu palanque conta com o total apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sillva.

Momentos antes de Vital registrar a candidatura, o PT nacional protocolou a aliança com PMDB, inclusive na Proporcional e desautorizou o apoio do partido ao PSB.


Redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário