terça-feira, 1 de julho de 2014

Família Ribeiro oficializa apoio a Cássio

 

É CÁSSIO: Família Ribeiro oficializa apoio
O Partido Progressista pôs um fim ao mistério sobre o apoio  nas eleições deste ano e oficializou, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (01), o apoio do partido à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na disputa pelo Governo da Paraíba.

O anúncio conta com a presença do senador tucano, que em rápido contato com a imprensa agradeceu a confiança da família Ribeiro em optar por um projeto política que tem como compromisso reconciliar o Governo com a Paraíba. Cássio era aguardado com expectativa e foi aplaudido na chegada.

No dicurso, o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro adotou a tese da coerência política, lembrando que o PP não mudou de postura e por esta razão não terá que ficar se expicando ao povo.

"As pessoas querem quem tem posição e nós temos posição, fui à tribuna defender a manutenção da aliança com a presidente Dilma, mantendo a coerência no plano nacional e agora mantendo a coerência no plano estadual. Não temos que explicar nada. Mantemos a nossa dignidade, não aceitamos jogartinas. Nossa posição continua a mesma, que é da oposição", disse.

A coletiva ainda conta com as presenças do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), da deputada estadual Daniella Ribeiro, do deputado Vital Costa, do presidente da legenda, Enivaldo Ribeiro, de filiados e também da militância progressista. O deputado Toinho do Sopão (PEN) também marca presença no local e participa da formação da mesa.

Em discursso, Cássio lamentou que a Paraíba discuta tanto o rame rame político em pleno século XXI.  “Nossa aliança não representa um acordo eleitoral. Já tínhamos uma parceria com o PP quando seu mandato foi interrompido em 2006”, ressaltou.


Márcia Dias, com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário