quinta-feira, 10 de julho de 2014

Plenárias e reuniões marcam a agenda dos candidatos ao Governo da Paraíba nesta quinta-feira

CONFIRA: plenária e reuniões marcam a agenda dos candidatos ao Governo da Paraíba nesta quinta-feira



Confira a agenda dos candidatos ao governo da Paraíba, reuniões e plenárias marcam esta quinta-feira (10) de atividades de campanha:

Antônio Radical (PSTU)

Acompanhar as eleições do SINFESA em Santa Rita durante todo o dia. Às 17h, participa de uma reunião com professores, técnicos e estudantes da UFPB para a formação do comitê universitário.

Tárcio Teixeira (PSOL)

Pela manhã, o candidato visita apoiadores/as no Bairro da Torre. À tarde, participa do Ato Público #SOSGuajiru - Manifesto em prol de sede definitiva da ONG Tartarugas Urbanas – Guajiru que funciona há 12 anos protegendo tartarugas marinhas em João Pessoa e está mais uma vez sem sede para poder desenvolver suas atividades de proteção às tartarugas e de educação ambiental. À noite, participa do lançamento da Escola de Samba Unidos do Roger.

Vital Filho (PMDB)

Pela manhã, o candidato se desloca de Brasília para a Paraíba, com desembarque em João Pessoa. À tarde e à noite, tem reunião com prefeitos do PMDB.

Cássio Cunha Lima (PSDB)

Durante todo o dia o candidato participa reuniões com coordenação de campanha.

Ricardo Coutinho (PSB)

Tem agenda administrativa pela manhã e à tarde. À noite, realiza plenária com as militâncias que integram a coligação "A Força do Trabalho" no Clube Cabo Branco.

Major Fábio (PROS)

Mantém reunião com a equipe de campanha pela manhã e à tarde.

Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário