segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maranhão: “Quando Campina Grande quer, Campina faz e pode fazer”




“Quando Campina Grande quer, Campina faz e pode fazer.” Essas foram as palavras iniciais do governador José Maranhão (PMDB) para os correligionários que o seguiram até a rua Odon Bezerra, na Liberdade, ponto final da ´Carreata da União´, que percorreu vários bairros de Campina Grande neste domingo.

Assim como aconteceu ontem, os campinenses voltaram a cantar parabéns para Zé antes de ele começar a falar.

Em um comício improvisado, Maranhão disse que a carreata que cobriu a Rainha da Borborema de vermelho foi “uma emoção se fim”. Durante este dia, prosseguiu, “a gente colheu em cada rua, em cada calçada e janelas a gratidão do povo de Campina”.


O governador lembrou que em pouco mais de um ano e cinco meses já fez muito mais por Campina do que outros que tiveram um tempo muito maior de governo.

Ele citou o Hospital de Traumas e Urgência da cidade, que é um orgulho para os campinenses e para os paraibanos. “Será o melhor hospital do gênero no Nordeste”, garantiu.

Maranhão rasgou elogios ao prefeito da cidade, Vaneziano Vital do Rêgo (PMDB),l e afirmou que Campina experimentou um surto administrativo com o peemedebista à frente do município.

Ele ainda elogiou a atuação dos deputados federais Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB), na busca de recursos para Campina e pediu para a população elegê-los senadores, assim como eleger a primeira presidente mulher do Brasil, a candidata do PT, Dilma Roussef.

Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário