quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Jovem é baleado na ida para escola

Jovem é baleado na ida para escola
 Um adolescente de 14 anos foi baleado na noite de terça-feira (14) quando caminhava para ir até a escola, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. O adolescente tentou fugir para a escola, mas foi ferido por dois tiros.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar no início da manhã desta quarta-feira (15), o adolescente passou por cirurgia e seguia internado em estado de saúde considerado regular. Conforme informações repassadas pela família da vítima, há suspeitas de que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente também já havia sido apreendido anteriormente por roubo, ainda de acordo com familiares.


Homicídio em Cruz das Armas Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (13) na porta de casa, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, homens apareceram atirando em uma motocicleta. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário