quarta-feira, 9 de julho de 2014

Polícia prende jovem acusado de matar idoso durante assalto a casa lotérica em Campina


Polícia prende jovem acusado de matar idoso durante assalto a casa lotérica em Campina
Em ação da Polícia Militar com participação de policiais da Força Tática e do serviço de inteligência foi preso na última terça-feira(8) o jovem acusado de assassinar um a tiros durante assalto a uma casa lotérica em Campina Grande.

O crime chocou a rainha da borborema e desde então a polícia deu início às investigações para capturar o acusado pelo latrocínio. Mateus Mendes do Nascimento, 18, é o principal acusado de efetuar o disparo que matou o senhor José Zacarias da Silva, 64 anos. De acordo com informações da polícia, Mateus é o terceiro preso acusado de participação no crime.

Os policiais foram à captura do acusado minutos após a Justiça emitir o mandado de prisão. O serviço de inteligência já tinha informações a respeito da localização de Mateus e os policiais conseguiram capturá-lo em sua residência no bairro da Glória.

Ainda de acordo com informações da polícia, Thayná Dayane, 18, e o outro jovem, que teriam participado do crime, foram fundamentais para que fosse efetuada a prisão de Mateus.

O crime aconteceu no fim do mês de maio quando José Zacarias havia deixado a empresa onde trabalhava para depositar um dinheiro em uma casa lotérica localizada no centro de Campina. Os jovens invadiram o estabelecimento e, segundo informações, o idoso teria reagido ao assalto. Ele teria sido seguido pelos criminosos, entrou em luta corporal com os marginais, que mesmo após roubar o dinheiro do senhor Zacarias o baleou na cabeça.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário