quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Irmã Luciana comemora 55 anos de vida religiosa


No último dia 04, a irmã Luciana completou 55 anos de vida religiosa, dedicados, principalmente à Casa de Saúde e Maternidade São Francisco de Assis, em Esperança. Uma solenidade foi realizada ontem a noite, no Salão Paroquial, para homenagear a irmã holandesa. Na Igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho,tambem foi citado o nome da irmã Luciana, durante ato religioso.
Por outro lado,na reunião do Conselho Diretor do Rotary Club de Esperança, realizada, de forma informal na noite de ontem, na residência do rotariano Daniel Costa, na rua JK, tambem foi citado o nome da irmã Luciana, com votos de felicitações dos rotarianos Hildemar Grangeiro E José Ledo Vieira da Nóbrega. A história da irmã Luciana foi lembrada na referida reunião do Rotary Club de Esperança, que esteve liderada pela presidente Elíbia Brandão.

Um comentário:

  1. Caro jornalista Otílio Rocha;

    Gostaria de parabenizar este folhetim pela postagem de Irmã Luciana; uma pessoa que tem contribuído bastante com obras sociais nesta cidade e que tem uma história tanto na educação como na saúde do município.
    O História Esperancense deseja muitos anos de vida à religiosa.

    Att.

    Rau Ferreira
    http://memoep.tk

    ResponderExcluir