quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ricardo Coutinho participa de encontro do MST e recebe o carinho dos Sem-Terrinha



O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu um presente mais que especial na manhã desta terça-feira (12), no dia das crianças. À convite do Movimento Sem Terra, ele participou do Encontro Estadual dos Sem-Terrinha, na Praça em frente a Escola Luiz Augusto Crispim, no Bairro do Ipês, e ganhou o carinho dos pequenos.
Ao lado das mais de 400 crianças dos assentamentos e acampamentos do Movimento Sem-Terra de todo Estado, Ricardo plantou uma árvore e recebeu das mãos do coordenador do Setor de Educação do Movimento um projeto que reivindica melhorias na educação e melhor qualidade de vida para os assentados e acampados do MST.

“Esse projeto foi elaborado pensando na classe trabalhadora. Essa carta dos Sem-Terrinha é pela educação no campo e para promover qualidade de vida. Encaminhamos a Ricardo, pois acreditamos que ele será o próximo governador”, garantiu.

O socialista assumiu o compromisso de realizar políticas públicas que diminuam a desigualdade social, especialmente no campo. “Nosso governo se preocupa com a terra e com a agricultura familiar. Para isso, é fundamental fazer com que a educação seja de qualidade, na cidade e no campo, para diminuir as desigualdades sociais no estado”, ressaltou.




Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário