sábado, 2 de outubro de 2010

Caixa eletrônico é encontrado em sítio




Moradores do sítio Lucas, na zona rural de Campina Grande, se surpreenderam ao encontrar na tarde da última quinta-feira um caixa eletrônico, pertencente ao Banco do Brasil, abandonado no local. De acordo com as informações da polícia, o equipamento foi deixado durante a madrugada e encontrado por um agricultor que passava na área e localizou o material.

Ao perceberem que se tratava de um equipamento bancário, a população informou o caso a polícia, que imediatamente deslocou uma equipe de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos até o local. A ação foi comandada pelo delegado Francisco de Assis Silva, que acredita que a máquina foi fruto de alguma atividade criminosa. "Ainda não sabemos de que unidade bancária ela foi retirada, por que o Banco do Brasil ainda não confirmou, no entanto, temos certeza que o material é oriundo de alguma ação criminosa praticada na região. Acreditamos que pode ser do banco de Puxinanã, no entanto, só a instituição pode confirmar", declarou.

Ainda segundo a autoridade, o material é muito pesado, por isso, não pode ser transportado em nenhuma das viaturas que foram deslocadas para a área, que também é difícil acesso. "O IPC foi convocado para realizar a perícia na área. Os técnicos também retiraram a memória da máquina e lá ficou o restante, por que é muito pesado. Acredito que para colocá-lo ali, cerca de oito a dez homens fizeram esta ação" completou Assis. O caso deverá ser investigado pela Polícia Federal.

Do Diário da Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário