quarta-feira, 6 de outubro de 2010

IDOSOS COMEMORAM DIA INTERNACIONAL

Mais de 120 idosos que formam o Grupo Lírio Verdes da Melhor Idade de Esperança vão está comemorando hoje, quarta-feira, às 14 horas no Clube Caobe, o Dia Internacional da Terceira Idade, que aconteceu, no ultimo dia 1º de outubro.

Segundo Cristiane, coordenadora o grupo, a data merece todas as homenagens e tudo foi preparado com muito carinho, para todos eles que vivem esta melhor idade, de forma reconhecida e com muita alegria. Dentre as muitas atividades esperadas para este dia, está a do palhaço Gasparzinho, que encanta a todos com suas brincadeiras. O Prefeito Nobinho e a primeira dama Taiana Grangeiro vão está presentes ao evento, além de secretários municipais.



Alimentação Saudável

Toda uma programação já vem sendo elaborada pela nutricionista da Prefeitura Municipal de Esperança, para o Dia Mundial da Alimentação Saudável, que acontece dia 16 de outubro próximo. Segundo Ana Amélia, muitas atividades vão ser desenvolvidas no município, envolvendo as áreas de saúde e educação, no sentido da conscientização e educação para uma vida saudável através de uma alimentação de qualidade.

Além de palestras, orientação de um cardápio desejável, entre outros cuidados com a alimentação, vai está disponível a população um questionário online, como forma de levar a informação ao alcance de todos. Para isto basta apenas acessar os sites da cidade de Esperança.

Da Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário